ADS

A Batalha de Los Angeles em 1942

Este acontecimento verídico, documentado e nunca negado por as entidades governamentais dos EUA e pelas forças armadas desse país, teve lugar no ano de 1942, na turbulência da II Grande Guerra.Um OVNI gigantesco apresentou-se em Los Angeles mas foi bombardeado exaustivamente por artilharia anti-aérea dos EUA.Apesar da barragem de fogo intensa o objecto ficou intacto e silenciosamente deslocou-se em total silêncio até desaparecer.A tese oficial contudo refere que se tratou de uma reacção de pânico em consequência dos acontecimentos de Pearl Harbour.“O Secretário de Estado da Marinha, Frank Knox, anunciou que o incidente foi um falso alarme devido a estados de ansiedade e “nervosismo de guerra”. A imprensa refutou esta explicação, alguns suspeitaram que era um encobrimento. O Long Beach Independent escrevia, “Há algumas reticências misteriosas acerca do assunto e parece que alguma espécie de censura pretende por um ponto final no assunto”Eis a história:Billy Booth escreve:Um acontecimento ufológico de grandes proporções: Uma nave espacial gigante alienígena pairou sobre uma das nossas grandes cidades (...) a 25 de Fevereiro de 1942 na área urbana de Los Angeles.Pearl Harbor Scare: Este acontecimento marcante na ovnilogia envolve o avistamento em massa de um grande disco voador na área urbana de Los Angeles em 25 de Fevereiro de 1942. Se tivesse vindo uns meses antes e não numa altura de aumento na segurança interna e na ansiedade sentida logo a seguir à invasão japonesa de Pearl Harbour, esta invasão poderia ter sido um grande acontecimento ufológico, e possivelmente um sinal profético do que estaria para vir. Em ufologia é designado correntemente como a “Batalha de Los Angeles”.

Eis a história:

Billy Booth escreve:

Um acontecimento ufológico de grandes proporções: Uma nave espacial gigante alienígena pairou sobre uma das nossas grandes cidades (...) a 25 de Fevereiro de 1942 na área urbana de Los Angeles.Pearl Harbor Scare: Este acontecimento marcante na ovnilogia envolve o avistamento em massa de um grande disco voador na área urbana de Los Angeles em 25 de Fevereiro de 1942. Se tivesse vindo uns meses antes e não numa altura de aumento na segurança interna e na ansiedade sentida logo a seguir à invasão japonesa de Pearl Harbour, esta invasão poderia ter sido um grande acontecimento ufológico, e possivelmente um sinal profético do que estaria para vir. Em ufologia é designado correntemente como a “Batalha de Los Angeles”.Avistamento Surreal: As primeiras horas de 25 de Fevereiro de 1942 trariam o primeiro alerta de uma invasão. Naturalmente que o primeiro pensamento nas mentes de todos era o de uma nova vaga de aviões japoneses a atacar a América no seu próprio território. Os cidadãos de Culver City e de Santa Monica seriam os primeiros a testemunharem o avistamento surreal de um objecto voador não identificado gigantesco a pairar sobre os subúrbios de Los Angeles.Um apagão total: Imediatamente, uma sirene anti-aérea cortou o sono tranquilo dos residentes, como voluntário o Comissário-do-Ar Wardens agarrou nos seus pertences e dirigiu-se para a rua, causando um apagão total. A 37ª Coast Artillery Brigade das forças armadas entrou em acção, iluminando o céu negro e límpido com os seus holofotes. O que viram era inacreditável. Com os aviões japoneses ainda na sua mente, uma ameaçante máquina voadora estava agora sobre eles.
OVNI é atingido directamente: Numa questão de poucos minutos, toda a região Sul da Califórnia olhava para o firmamento, vendo intensos focos de luz a convergirem no gigantesco OVNI invasor. As anti-aéreas do 37 Batalhão ajudaram a iluminar a noite, disparando projécteis atrás de projécteis no gigantesco aparelho. Muitas testemunhas declararam que o grande objecto recebeu directamente muitos impactos, mas não parecia danificado.Lanterna Mágica pendurada: Os mais de trinta minutos de barragem de fogo projectariam fragmentos das bombas sobre casas, lojas e cidadãos. No rescaldo seis indivíduos foram encontrados mortos devido aos fragmentos de artilharia. Foi dito que centenas atrás de centenas de balas foram disparadas no OVNI gigante que contudo não parecia danificado. Testemunhas descreveram o objecto como uma “lanterna mágica surreal”.Fotografia clássica: O objecto viu-se especialmente bem quando pairou sobre os estúdios da MGM em Culver City. Há inúmeros artigos deste acontecimento nos jornais da época, e uma espantosa fotografia do objecto quando estava a ser atacado. O objecto terá ido em direcção de Long Beach, antes de desaparecer de vista, em total silêncio. Os canhões então silenciaram.
A esposa do Comissário-do-Ar Warden presta o seu testemunho:“Era tão grande! Era simplesmente enorme! E estava praticamente sobre a minha casa. Nunca vi nada assim na minha vida! Disse, “Estava ali a pairar no céu e praticamente não se movia”“Era de um encantador laranja pálido e a coisa mais bonita que poderá ver. Pude ver perfeitamente porque estava mesmo muito perto. Era enorme!”“Foi como o 4 de Julho mas muito mais ruidoso. Eles dispararam como loucos mas nem lhe tocaram”.“Nunca esquecerei como foi uma magnífica visão. Simplesmente maravilhoso. E que cor linda!”As armas ficaram em silêncio: Assim que o OVNI gigante se deslocou, tudo voltou ao normal, normal como seria possível, tendo em conta os tempos. O controle sobre cidadãos Japoneses e as restrições de segurança aos nativos fez disto um tempo invulgar.



Falow!
A Batalha de Los Angeles em 1942 A Batalha de Los Angeles em 1942 Reviewed by Caique on 15:41 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism