ADS

Múmia Alienígena...


Segundo a revista egípcia "ROSE EL-YUSSUF" de março de 2001, a foto acima seria uma das maiores evidências da intervenção alienígena no antigo Egito e, ainda, sua possível atuação direta na construção das pirâmides. A reportagem da revista coloca que, nos anos 80, o egiptólogo Louis Caparat teria descoberto um quarto confidencial na grande pirâmide de Keóps. Para surpresa de Caprat, este quarto continha uma múmia de um possível ser humanóide extraterrestre. O alienígena se encontrava em um cofre transparente, de cristal, e num primeiro momento teria deixado o pesquisador chocado, pois parecia que o ser estava hibernando ou em algum tipo de estado de animação suspensa e não morto e mumificado.

E este não foi o único achado surpreendente: ao lado do sepulcro havia um papiro com escritas egipcias. Este documento foi traduzido e dizia que este ser era um descendente do povo das estrelas e que teria convivído com os egípcios. O suposto alienígena teria fornecido as plantas para a construção da pirâmide e persuadido o povo egípcio em construí-la com o pretexto de ser um lugar sagrado para descanso eterno.

A fim de ter certeza do que havia encontrado, o egiptólogo Louis Caparat contatou seu colega espanhol e biólogo, Francisco de Braga, e propôs que o mesmo viesse ao Egito a fim de tomar amostras de sangue e de células do tecido da múmia para realizar um exame de DNA do ser. Obviamente que a proposta foi aceita, mas, no entanto, quando o Dr. Francisco Braga desembarcou no Cairo, foi detido pelo Ministério da Segurança Egipcia. Surpreendentemente, sem quaisquer explicações, o Dr. Braga foi colocado em um avião para Madrid e aconselhado a esquecer o caso. Já a múmia foi confiscada pelo Serviço de Inteligencia do Exército Egipcio e nunca mais se teve notícia sobre a mesma. Fica a dúvida: se era uma múmia como outra qualquer, para que essa atitude com cientistas que queriam investigar? No mínimo o egiptólogo Louis Caparat encontrou algo realmente surpreendente e, infelizmente, a foto foi a única coisa que restou de seu achado.
Múmia Alienígena... Múmia Alienígena... Reviewed by Caique on 17:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism