ADS

Morte em pleno Natal!

Guapimirim - O menino Pedro Henrique da Conceição, de 7 anos, morreu ontem à tarde ao ser atropelado por um caminhão que transportava um homem vestido de Papai Noel, em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Segundo moradores da Rua Projetada 11, em Vila Jequitibó, onde o acidente aconteceu, o motorista, identificado como Leonardo Abreu de Souza, 26, que também é vizinho, não possui carteira de habilitação. O caminhão KNR-2050, um Mercedes Benz 608, tem placa clonada de um Chevette preto de 1979, cujo proprietário mora em Magé. Moradores afirmaram ainda que o caminhão que atropelou o garoto pertence ao prefeito da cidade, Nelson do Posto, mas ninguém foi encontrado na prefeitura para se pronunciar.
O veículo circulava pelas ruas do bairro para divulgar a festa de fim de ano promovida pela Prefeitura de Guapimirim. Dentro do caminhão, Papai Noel jogava doces para as crianças. Ao tentar pegar algumas balas que caíram embaixo do veículo, Pedro Henrique acabou atropelado. Policiais do 34º BPM (Magé) foram acionados, mas o motorista fugiu.
De acordo com testemunhas, após o acidente funcionários da prefeitura foram à rua apenas para recolher o veículo. Pedro Henrique foi atropelado às 17h e, às 20h, os PMs ainda aguardavam a chegada da perícia ao local. Homens, que não quiseram se identificar, não deixaram que os pais do menino, Edilson da Conceição e Rosiene de Almeida, falassem à imprensa. O caso será investigado por policiais da 65ª DP (Magé).Infelizmente, não consegui fotos do acidente, que por sinal, foi bem encoberto.
Morte em pleno Natal! Morte em pleno Natal! Reviewed by Caique on 19:38 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism