ADS

"Por dentro de Marte" !



Muitos sabem q em marte, existe reptilianos, ou seja, pelo menos um tipo de ser alienigena ja está confirmado!Nesse vídeo, mostra um ser encontrado em uma região profundo em marte!Assistam, fikaram impressionados!!
Falow!!!!!
"Por dentro de Marte" ! "Por dentro de Marte" ! Reviewed by Caique on 13:26 Rating: 5

4 comentários

Rafael disse...

Vocês deveriam pesquisar muito antes de postar coisas, isso já é antigo, se houvesse vida em Marte já iriamos ter feito contato com os robôs, aquilo é só uma rocha e a cabeça é uma sombra, quem ainda insiste em dizer que em Marte há seres humanóides é muito desinformado,
se existisse vida inteligente lá iriamos detectar na primeira satélite que enviamos para lá, pois o planeta Marte existe há milhares de anos, e talvez os seres seriam evoluidos como nós, mas não tem seres lá.

fe disse...

e mesmo vc tem rassao deus so fez os humanos se exisistise vd em outro planeta e so se for invensao d o demonio ..

Anônimo disse...

sério larga mão de ser ipócrita
voc acha que deis faria apenas o homen , se ele fez todos os animais
porque voc acha que em outro lugar ele não fez outro tipo de seres "vivos" porque não pensar que o vento é um ser vivo ? porque não pensar que o fogo é um ser vivo ambos asim como os animais são formados a partir de atomos
e com a mistura de certas molecolas
então deixem de ser idiótas e abram a sua mente

Fragata disse...

Tá, realmente pode existir vida em outros planetas, mas o que o cara aí em cima quis dizer foi: que não existe vida INTELIGENTE em outro planeta, talvez algum dia descubram micróbios em Marte mas não acredito que encontrem nada inteligente.

Botando em pratos limpos: não acredito que haja nada fora da Terra que vá nos influir significativamente, nem física nem espiritualmente. (vamos descobrir uma porção de coisas é claro mas nada disso vai influir em nossas vidas quero dizer)

Subscribe to Templateism