ADS

Area 51...



Bom pessoal venho lembrar que esse assunto ja foi postado aqui,so que e bom lembrar que a Area 51 pelo governo norte-Americano ela nao exite....


Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada, próxima ao Groom Lake, Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, e ainda assim com muitas restrições. Muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosas do planeta, mas é conhecida mundialmente por uma série de supostos acontecimentos ocorridos na década de 1970, e que alguns atribuem a um "envolvimento" e "contato" do exército americano com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, deixando uma incógnita no domínio popular.
A Área 51 faz divisa com o Nevada Test Site (NTS), local de testes nucleares. A Montanha Yucca, depósito nuclear, fica aproximadamente a 64 quilômetros a sudoeste do Groom Lake.
A base teve sua existência admitida apenas em 1994, entretanto, não é única base secreta norte americana, existem outras ainda não admitidas pelo governo Norte Americano, por questões de Estado, mas é uma das principais base "secretas" de pesquisas de armas nucleares, bacterológicas, químicas, hidrogênicas entre outros tipos de armas secretas!
Possui um ótimo sistema informatizado (melhor até do que o do pentâgono), semelhante a de outras bases secretas Norte Americanas, e um sistema "quase impenetrável" de Bunker (túneis subterrâneos), com blindagem para suportar um cataquismo apocalíptico e, nos corredores (subterrâneos) um sistemas de paredes que não propagam sons de objetos transmissores de algum tipo de frequência (como bluetooth, infravermelho, rádio frequência) e restrigem conecções até em aparelhos trasmissores com frequência desconhecida (os espiões atuais usam aparelhos com frequência diferente das comunicações atuais, assim não são detectados por aparelhos de contra-espionagem), o acesso a base é amplamente restrito e para entrar lá são usados leitores de impressões digitais (já falsificados por agentes secretos de algumas nacionalidades), leitores biométricos-ópticos, investigação da vida base de origem, quem o enviou, confirmação de quem ele é em diferentes órgãos do alto comando da CIA e da USAF.
O IS (Sistema informatizado) é composto por computadores de última geração que são controlados por um gigantesco computador central que, apenas, cerca de 6 homens de alta patente sabem onde está localizado, com um sistema operacional desenvolvido propriamente para a Área 51 os computadores são assim constituídos, pois se intrusos invadirem o sistema não saberão como funciona o sistema operacional, Hackers não conseguem penetrar nunca no sistema, pois ele funciona em dois modos os computadores que são destinados as pesquisas disponíveis na internet operam com um ótimo sistema de anti-vírus e a maioria não estão em rede pois assim não correm o risco de serem infectados por ataque de hacker inimigos - por exemplo: você tem quatro computadores na sua empresa/casa, apenas um está ligado a internet, os outros você usa para manter relações da sua empresa, como agenda de compromissos, equipamentos disponíveis na sua empresa, estoque, dados técnicos, dados de fornecedores/compradores, senhas, dados de contabilidade e etc. Já o outro é útilizado para ficar-se atento ao que acontece no mundo como feiras, grandes eventos internacionais, cotagem do dólar e etc., Imagine os quatro computadores estivessem ligado-se entre si e, a rede mundial, se um Hacker conseguisse penetrar no sistema e, certamente estaria com má intenções contra à empresa (já que para infiltrar os sistemas de segurança hoje tem que ser profissionais, e muito mal intencionados), os dados seriam todos comprometidos e o saldo seria um colapso total, mas se apenas um computador (que não armazena-se dados financeiros, apenas servi-se como base para as atualidades), estivesse ligado a rede e, os outros estivessem com as informações mais importantes e relevantes, nada de grave aconteceria. Este é o Princípio de Segurança informatizada da Área 51 e das demais "Bases secretas americanas``.





[fonte Wikipédia ]
Area 51... Area 51... Reviewed by Frãnk Jr. on 09:36 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism