ADS

Felipe Neto é Satanista?

Algumas pessoas me adicionaram no msn falando que esse carinha ai é satanista, ficaram me mandando varias provas depois de eu ter postado o video do Felipe Neto no blog, mostrando uma mensagem subliminar.

Resolvi ver o canal dele no youtube, descobri que o nome do cachorro dele é Lúcifer!Curioso, não?

Agora pra quem não achou a mensagem subliminar no video que eu postei, aqui está ela em camera lenta!

Felipe Neto é Satanista? Felipe Neto é Satanista? Reviewed by Caique on 15:12 Rating: 5

7 comentários

Keep Rockin' disse...

Cara, vc é doente


ausuahsuahusuhaushaushaushua

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vcs estão se fazendo de cegos mais é isso ai não acreditem não continuem assistindo depois aguente as consequencias em suas vidas coitados!

Anônimo disse...

Cara...

VC TEM PROBLEMINHA!!!

faz um favor ao mundo.

semata

Anônimo disse...

Para os revoltados com o suposto satanismo do cara...

Vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bsHpNO-5s0k

Vejam de 15:43 para frente!

Anônimo disse...

Para os revoltados com o suposto satanismo do cara... Vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bsHpNO-5s0k

Vejam de 15:43 para frente!

Anônimo disse...

Ah vtnc ele não eh do capeta poha nenhuma.... uuuuuuuuu vc deve ser um funkeiro q escuta musica sem o fone... E vc flatula no elevador tbm.... olha pra minha cara -.-' vc tah de sacanagem punheteiro fdp vai se fuder.... uuuuuuuuuuuuuuuu
PUNHETEIROOOOOOOOO FDPPPPPP VAI CHUPAR A TUA MAE... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
UUUU TA COM MEDOOOO TA TA? viadinho do caralho!!!
vc eh um pedaço de coco. aquele q cai no vaso e joga agua no cu, vc espalha essa merda pra todo lado oooooooo
ASS: Fãs fieis do felipe neto (uuuuuuu eu so funkeiro funkeiro)

Subscribe to Templateism