ADS

MORTO SE MEXE DUAS VEZES E FAMILIARES INTERROMPEM FUNERAL

Parentes arrumavam corpo de jovem, quando seus braços abriram.
Instituto Médico Legal de Salvador vai fazer nova necrópsia.


O funeral de Wellington Carlos Silva Muniz, 19 anos, em Salvador (BA), foi interrompido depois que os familiares viram seu corpo se mover. Segundo a polícia, a confusão começou no momento em que os parentes estavam arrumando o cadáver de Muniz para o velório. Ele teria aberto os braços _o que provocou um alvoroço no cemitério. Os familiares decidiram continuar o processo e o corpo voltou a se mexer. Assustados, eles resolveram chamar a polícia e pedir uma nova análise.

O jovem morreu durante uma cirurgia na cabeça em um hospital da capital baiana. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e será submetido a uma nova necrópsia. Não há informações sobre o prazo para conclusão do laudo.

Um médico teria comprovado a morte de Muniz e disse que gases poderiam ter causado os movimentos no corpo. Segundo o especialista, esses espasmos não são comuns, mas podem acontecer.
Duas ambulância foram encaminhadas para o cemitério para atender pessoas que começaram a passar mal depois do acontecido.

fonte: G1.com
20/12/2006 - 11h18m - Atualizado em 20/12/2006 - 13h25m

MORTO SE MEXE DUAS VEZES E FAMILIARES INTERROMPEM FUNERAL MORTO SE MEXE DUAS VEZES E FAMILIARES INTERROMPEM FUNERAL Reviewed by Delio on 19:41 Rating: 5

Um comentário

Rhaldney disse...

Isso é normal, quando nós morremos é normal o cerebro ainda enviar "comandos" para os musculos, é comum em alguns velorios mortos abrirem um pouco os olhos, ou mecherem bem levemente alguns musculos grandes com da coxa ou braço.

Subscribe to Templateism