ADS

O Vôo 401 ....


Na noite de dezembro de 1972, o Vôo 401 caiu sobre o pântano Everglades em Miami, matando 101 pessoas. Os restos do avião e os passageiros foram espalhados por uma área de mais de 800 metros.

Logo após o acidente, surgiram rumores que coisas estranhas estavam acontecendo em outros aviões. John G. Fuller começou a investigar as afirmações a apresentou as suas conclusões no livro "O Fantasma do Vôo 401". Este livro afirma que os fantasmas mais vistos foram o do Capitão Bob Loft e Oficial Don Repo, que foram avistados em mais de vinte ocasiões por tripulantes de outros aviões.

Muitos dos relatos vêm de pessoas com posições altamente responsáveis; pilotos, oficiais de vôo e até mesmo o vice-presidente da Eastern Airlines, que supostamente falou com o capitão deduzindo que ele era o encarregado do vôo, antes de reconhecê-lo como o falecido Loft. Descobriu-se que quando os restos do Vôo 401 foram recuperados, alguns dos componentes que ainda funcionavam foram transferidos para outros aviões. Ele concluiu que esta foi a causa das visões de fantasmas em 30 aviões diferentes.

O Vôo 401 .... O Vôo 401 .... Reviewed by Frãnk Jr. on 15:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism