ADS

OVNIS aparecem em El Paso, Texas

Um avistamento de OVNIS em El Paso, Texas, levou a especulações generalizadas na Internet , após o avistamento de "esferas" similares na semana passada em Nova York.

Várias testemunhas em El Paso ligaram para a delegacia de polícia local e redações para relatar o OVNI que apareceu misteriosamente no céu sobre o sul do estado.

Muitos relataram uma luz que se dividia em três "esferas", cada uma com uma cauda. Uma quarta luz apareceu rapidamente, antes que todas as luzes subitamente desaparecessem.

As luzes, que foram filmadas, desencadearam vários debates em fóruns da internet, depois que alguém notou uma similaridade notável com o "avistamento" de Nova York na semana passada.


Alguns objetos não identificados pairaram sobre a cidade,causaram engarrafamentos e fizeram os nova-iorquinos esticarem o pescoço para vislumbrar um dos 'OVNIs'.

No entanto, o "avistamento" foi desmascarado após Angela Freeman, diretora Milestone School em Westchester, explicar que não passavam de balões de festa.

"As crianças fiveram uma festa de noivado para uma professora e uma mãe trouxe muitos balões, disse". Venta muito em Mount Vernon. De repente, os balões se soltaram ", afirmou.

A testemunha Pete Bryant, 32, disse: "Não há nenhuma maneira que a coisa fosse balões ... A luz simplesmente não reflete nos balões como aquela . "

OVNIS aparecem em El Paso, Texas OVNIS aparecem em El Paso, Texas Reviewed by Thiago Cardoso on 21:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism