ADS

Conto de terror escolar part 1

Essa história,é mais uma lenda urbana,chega a ser o mesmo marcador de creepypasta,mas essa ocorreu realmente,no meu antigo colégio,Benjamim Jacob.
   Era sexta-feira,me lembro de estar na cantina,lanchando com amigos.De repente,algumas meninas, chegam chorando,e abraçam as que já estavam lá.Pelo fato de serem conhecidas,me levantei e fui ao local para saber o que havia acontecido.Ao chegar perto das garotas,vi que elas demonstravam horror,apavoramento,e choravam muito.
   Ninguém conseguia controlar o choro delas,lembro de chegar um ponto de todos que estavam na cantina as cercavam.Após chorar muito,uma delas começou a explicar o ocorrido.Ela dizia:"Eu vi,eu juro que vi!!!".Aí a curiosidade já havia tomado conta,e como em tom de deboche eu disse:"viu o que o doidona?",ele olhou para mim,com raiva,enquanto ainda chorava muito...
Conto de terror escolar part 1 Conto de terror escolar part 1 Reviewed by Unknown on 19:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism