ADS

Conto de terror escolar part 2[final]

  Após aquele comentário com tom humilhante,ela me encarou,com raiva,ela estava pálida,assustada,chorando,mas gaguejando,e falando rápido ela me respondeu:"A Maria do carmo*,eu vi ela!!"
//*:Maria do carmo,era uma coordenadora que havia morrido a alguns anos.Ela era temida pelos seus métodos de punição ao mal comportamento.///
  Ao ouvir aquilo,todos se calaram,todos.O medo,que antes vinha somente daquelas garotas,agora possuiu a todos presentes.Nós nos calamos,muitos ficaram com muito medo e saíram,outros apavorados porém curiosos permaneceram,então eu tentei continuar o interrogatório:"Como assim?oque vocês fizeram lá?",e ela me respondeu:" nós estávamos no banheiro,conversando e se arrumando,de repente agente tocou no assunto,e resolvemos,fazer um teste.A gente escreveu em um bilhete o nome dela(ela disse desse jeito,deduzo eu que por medo de pronunciar o nome),e jogou na privada.depois agente deu descarga,a aguá do vaso mudou pra vermelho,sangue,e de repente,uma fumaça,que veio e desapareceu,logo em seguida,o rosto dela apareceu na privada.começamos a chorar e desesperadamente tentamos sair do banheiro,mas a porta não abria!Daí a fumaça voltou,agora ela estava no espelho,ou melhor,saindo de dentro dele.Então a porta se abriu e conseguimos fugir..."
   Antes eu já sentiu uma atração pelo sobrenatural,mais depois desse dia,percebi que era isso que eu queria viver.Nós a consolamos,depois disso,a lenda se tornou estremamente popular,alunos tinham medo de usar o banheiro sozinhos.
   depois desse dia,surgiram novas lendas,mas postarei depois,espeo que gostem,Flw!!!
Conto de terror escolar part 2[final] Conto de terror escolar part 2[final] Reviewed by Unknown on 16:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism