ADS

Kanto's Apocalypse[creepypasta]


Um dia eu decidi jogar por Kanto novamente. Infelizmente, eu não possuia as versões Red, Blue, Yellow, Fire Red ou Leaf Green. Mas eu possuia um Game Boy Advance SP. Como não há gameshops ou qualquer coisa do gênero onde moro, minha única opção foi olhar numa loja local. Felizmente, eles possuiam Leaf Green.
Comprei-o e, logo que cheguei em casa, o coloquei no meu Game Boy e comecei a jogar. Ele não tinha arquivo salvo, então eu tive que começar um novo jogo. Tudo estava normal até eu batalhar com meu rival. Quando o derrotei, tudo o que ele disse foi "...". Em seguida, voltou para o jogo normal. Mais uma vez ele disse "..."; a tela piscou preta por um instante e ele desapareceu, como quando você o derrota em Gold, Silver e Crystal.
Finalmente cheguei em Pewter City, onde poderia batalhar contra Brock - o primeiro líder de ginásio. Depois que o derrotei, a mesma coisa aconteceu com ele. Então, um ponto de interrogação apareceu em cima do meu personagem. Em seguida, uma caixa de texto apareceu, dizendo: "Encontrei Boulder Badge e TM no chão. Red (como chamei meu personagem) obteve Bouldger Badge e TM!". Então continuei até a próxima rota.
A coisa que mencionei acontecer com Brock estava acontecendo com os treinadores também. Eu só pegava o seu dinheiro. Enquanto eu caminhava pela rota, um velho veio até mim e disse: "Não importa o que aconteça, nunca vá para Lavender Town. Ouvi dizer que fantasmas estão possuindo alguns residentes e visitantes de lá!". Então ele saiu correndo.
Depois disso, me dirigi para o Mt. Moon e me aventurei por lá, até encontrar Rocket. Pelo menos era isso que eu pensava. Quando batalhei com ele, sua pele parecida muito pálida, e ao invés do "R" em seu uniforme, estava escrito "Z". "O que isso significava?", eu pensava. Realmente, isso me assustou um pouco. Finalmente cheguei ao super nerd. Eu o derrotei, mas não haviam fósseis em frente. Então eu continuei, até finalmente chegar a saída.
Eu estava em Cerulean City, onde poderia batalhar com Misty. Ao batalhar com ela, depois de tê-la derrotado, ela disse: "Eu já tive derrotas o suficiente!". Então, com raiva, ela pulou na água. Eu nunca mais a vi. Acho que ela se afogou, ou algo assim. Felizmente, a insígnia e o TM estavam na plataforma perto de mim; peguei-os e saí do ginásio.
Decidi ir para a casa de Bill depois disto. Não havia treinadores na Nugget Bridge e na rota depois dela, o que achei meio estranho. Mesmo assim, fui na casa de Bill. Eu o vi deitado no chão, como um homem velho em Veiridian City. Eu andei até ele e apertei A. Uma caixa de texto apareceu, dizendo: "Ele não está respirando. Verificar os batimentos cardíacos?". Eu disse "Sim". "Não há nenhum batimento cardíaco. Ele deve estar morto.". Então eu fui para fora e continuei indo para a direita, Vermilion City.
Quando cheguei em Vermilion City, o S.S. Anne não estava no porto. Não havia marinheiros também. Também notei que não precisava usar Cut para chegar ao ginásio. Eu entrei e, para minha surpresa, não havia treinadores ou portão elétrico. Só havia o Lt. Surge no meio do ginásio. Eu batalhei com ele e o derrotei. Mas, depois da batalha, ele chamou um Electrode e sentou-se nele. Ele disse: "Eu não aguento mais isso! A vida é horrível! Electrode, use Self Destruct!" E ele o fez, matando o Lt. Surge. A insígnia estava no chão, mas eu não quis pegá-la.
Fui para o Rock Tunnel e mal podia esperar para sair. Quando consegui sair, fui direto para Lavender Town. Eu não tinha outra escolha. Enquanto eu caminhava ao redor da cidade, notei que os líderes de ginásio e os treinadores que batalhei estavam lá. Mas suas peles eram pálidas, quase cinzas. Ao continuar caminhando, eu notei que eles estavam me seguindo. Então passei a user meus tênis. Eles continuavam me seguindo. Durante esse tempo, eu notei que eles eram zumbis. Corri pela cidade à procura de um lugar para entrar, mas todas as portas estavam trancadas, com exceção da casa do Sr. Fuji e da Pokemon Tower. Os zumbis ainda estavam me seguindo.
Corri para casa do Sr. Fuji. Eu sabia que lá estaria seguro. A casa estava completamente vazia, salvo uma mesa com um computador. Por curiosidade, andei até ele e apertei A. Ele dizia: "Há um documento de texto. Deseja ler?". Eu disse "Sim.". O documento dizia: "Algo saiu completamente errado aqui em Kanto. Se alguém estiver lendo isso, corra de Lavender Town agora mesmo." Neste momento, eu estava muito assustado. Então eu sai da casa e corri para a saída mas próxima, mas ela tinha sido bloqueada por uma certa. Então eu corri para as outras saídas, mas elas estavam cercadas também.
Eu não tinha escolha senão ir para a Pokemon Tower. Notei que os zumbis tinham ido embora, então corri para a torre. Mas logo descobri que os zumbis estavam lá e começaram a me perseguir. Corri as escadas até encontrar alguns channelers possuídos. Eles não queriam batalhar, mas bloquearam a escada seguinte. Nessa época eu possuia um Charizard. Os zumbis finalmente haviam me capturado. Um deles se aproximou de mim e uma batalha começou. O zumbi não havia nenhum Pokemon; eu tinha que lutar contra ele. Mandei o Charizard. Eu tentei usar Flame Thrower, mas o resultado foi como em fantasmas em jogos normais. O zumbi mordeu meu Charizard, que desmaiou. Os outros Pokemons que eu tinha eram escravos de HM, então sabia que naquele momento eu estava ferrado. O zumbi foi eliminando todos os Pokemons, e finalmente não restava nenhum.
Em vez de acabar em um Pokemon Center, encontrei-me no último andar da Pokemon Tower cercado por zumbis. Olhei para minha party e não havia nenhum Pokemon. Ao olhar meu cartão de treinador, percebi que eles haviam me infectado - agora eu também sou um zumbi. Saí da torre e não haviam mais portas. Eu viajei de volta para Celadon City, mas ela estava completamente deserta. Depois fui para Saffron City, e ela estava completamente vazia também. Andei até uma placa do lado de fora da Silph Co., ela dizia: "Fora de Negócios". Então eu notei que isso era cerca de 20 anos depois, uma Kanto completamente abandonada. Andei até as casas e haviam placas que diziam "Mudei-me para Ishhu a força". Agora eu percebo que as únicas coisas que vivem em Kanto são zumbis.

Kanto's Apocalypse[creepypasta] Kanto's Apocalypse[creepypasta] Reviewed by Unknown on 17:10 Rating: 5

2 comentários

Anônimo disse...

Alquem me explica oque é creepysta?

Anônimo disse...

quero jogar esse jogo!!!

Subscribe to Templateism