ADS

Lucid Dreamer [creepypasta]


Sonhos são apenas uma forma da sua mente lidar com os acontecimentos do dia-a-dia, não é? Não há nada de paranormal nisso, todo mundo faz. Quero dizer, há lugares que você visita frequentemente em seus sonhos. Uma certa casa, uma loja, uma escola... Mas estes lugares são apenas frutos da sua imaginação, certo?
Você já se perguntou sobre estes lugares e as pessoas dentro deles?
Eu sei que vocês estão ai fora, "sonhadores lúcidos". Vocês são aqueles que podem controlar o que acontece quando sonham. Está um pouco além disto, é uma fina membrana que os separa de nós.
Sonhador lúcido, você já se perguntou o que aquela mulher bonita no seu sonho sentiu quando, de repente, decidiu que queria transar com ela? Ahn, ela parecia bastante disposta, não é?
Você já considerou a possibilidade de tê-la violentado, sonhador lúcido? Que ela não teve escolha, senão fazer o que você quis, enquanto sua mente assistia com horror?
Lembre-se, sonhador lúcido, todas aquelas coisas horríveis que você fez em seus sonhos... E tente refletir sobre os pensamentos das pessoas que estavam com você. Sobre o desejo delas fazerem algo assim com você.
Eu estarei esperando, sonhador lúcido, para a noite que seu cansaço te impedir de usar seu poder.
Oh, as coisas que farei com você. Bons sonhos.
Lucid Dreamer [creepypasta] Lucid Dreamer [creepypasta] Reviewed by Unknown on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism