ADS

O Pesadelo [LittleCreepy]

Já estava raiando o sol quando eu a vi. Ela estava lá parada com uma aparência quase morta, enquanto eu disfrutava de meu orgulho da vitória, aquela criatura demoniaca com aqueles olhos vidrantes e suas roupas rasgadas, ela continuava cabisbaixa enquanto murmurava aproveitei-me para fugir acabei tropeçando no sofá quando levantei a cabeça lá estava ela olhano pra mim com ódio nos seus olhos e me levantou pela gola da camisa, já velha pois a usava como pijama, como defesa mordi seu pulso que começou a sangrar, escutei um barulho no quarto dos meus pais, parece que tinham acordado com o barulho da minha disputa com aquilo, seja lá oque fosse. Quando chegaram na sala olhei para eles derrepente percebi que eu estava deitado no sofá. Me perguntaram que barulho era aquele. Tentei explicar oque havia acontecido mas só saíram da minha boca as palavras "Nada não, somente a TV". Antes de irem dormir me trancaram no meu quarto como castigo por está acordado aquela hora. No meu quarto fiquei lá paralisado e gélido, derrepente ,contra minha vontade, me levantei e fui até a janela quando olhei por ela não conseguia enxergar nada estava totalmente artodoado e assustado. Como que em um impulso me joguei de lá caí no concreto fraturando meu braço. Quando vi a criatura descendo da janela em direção á mim, repentemente acordei. Pensei que aquilo tudo tinha sido um sonho mas quando olhei bem onde estava me assustei, estava em uma cama no hospital meus pais e um médico que me tinha uma aparência familiar. Meus pais saíram da sala e fiquei só na sala sozinho com aquele médico, começou a conversar comigo como tinha acontecido o "Acidente" contei toda essa história e ao terminar eu falei "Ainda bem que esse pesadelo acabou", repentinamente ele se levantou e falou num tom assustador "O Pesadelo somente começou."
O Pesadelo [LittleCreepy] O Pesadelo [LittleCreepy] Reviewed by Unknown on 20:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism