ADS

Aparição no Museu Arqueológico de Nápoles



Fantasmas, espíritos, ectoplasma, aparições, fantasmas... póde chamá-los como quiser, mas nós somos realmente certo que há meia oculto? O último dos "mistérios italianos", o fantasma apareceu em uma foto tirada no Museu Arqueológico de Nápoles.
 

A aparência não era, dizê-lo, na medida em que o arquiteto Albarano observou o fantasma depois ampliado uma fotografia que tirou com o digital dentro do estaleiro onde ele estava fazendo a situação sobre o andamento dos trabalhos.
«Tenho olhos granulados quando no computador eu observei uma figura que a olho nu, enquanto eu estava fotografando a imagem não estava lá, ", explica o diretor do Ministério do património cultural. «Sua» fantasma, Albarano deu um nome: o chamado .
«Porquê? Eu não sei: é o primeiro nome que me veio à mente. Parece que uma menina com um saco e saia flounced '. Nomeou uma equipa de peritos do sobrenatural, incluindo acadêmicos e acadêmicos, para setembro deve chegar em Nápoles e caçar para Catherine.

Praticamente caça-fantasmas. Mas os fantasmas e assombrações! Hoje para trazer qualquer imagem foto velada por um homem ou uma mulher "fantasma" apenas um clique! Revela.

Na verdade, graças à tecnologia. Porque sim, hoje mesmo para evocar os espíritos não precisa mais médio, séances, óculos que mover e outros enfeites, mas apenas uma aplicação do iPhone e suas fotos serão exibidos na presença do submundo.

O app é chamado Ghost capturar e torna possível entrar em contato com a vida após a morte com alguns passos simples. Uma vez que a aplicação é solicitada a escolher uma foto de sua biblioteca ou apenas tome um novo.

Depois que ele passa para os fantasmas: você pode escolher o tamanho, posição e torná-lo uma monstruosidade se mais físico presença ou apenas perceptível. Então vem no final o mistério do fantasma do Museu Arqueológico de Nápoles. Pense nisso, entre as muitas aplicações lá também é Catherine! É uma coincidência?

Texto traduzido:  veja melhor no site fonte abaixo.


fonte: NOME

Aparição no Museu Arqueológico de Nápoles Aparição no Museu Arqueológico de Nápoles Reviewed by Delio on 15:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism