ADS

Nunca enterrompa uma piada, antes de terminar.

Acho que muitos aqui já sabem o que é um poltergeist, é um fantasma que prende peças nos outros no meio da noite, fazendo coisas cairem e ruidos estranhos.
Que os poltergeist são fantasmas meio que palhaços, o objetivo é fazer uma "piadinha de mal gosto" com você, a questão aqui é: até onde vai essas piadinhas?





 Hoje, perdi uma noite de sonho, e provavélmente não durmirei por um bom tempo, aconteceu nas exatas 1:00 AM, estava dormindo e do nada um vidro de perfume caiu no chão e se quebrou, fiquei pensando: como ele caiu assim do nada? as 1:20 Am, minha televisão ligou sozinha, essa me meteu um medo até a espinha, pior que ainda foi o Canal 4 (somente estática), fiquei com medo. Fui para o quarto dos meus Pais, dormir perto deles sempre me deu proteção. Até que as 1:29 simplesmente a caixa de joias de minha mãe caiu no chão e tipo eu já estava com medo, todos ignoraram... até que de repente sinto uns passos em minha cama, eu falo bem alto: Mãe Liga a Luz!! quando ela liga não vejo nada, mas percebo que uma parte do cochão está afundada, quando ponho minha mão, sinto um pé...
Senti um Pé, invisivel e bem gelado, nessa hora tudo o que acreditava desmoronou, levantei da cama fiquei assustado realmente, meus pais como sempre não viram nada, é coisa da minha mente dizem. Vou no banheiro e molho meu rosto, mas sábia que tinha algo de errado, lavei meu rosto e voltei pra cama, quando todos no quarto sentem um ruido estranho. Ligamos a Luz novamente dessa vez todos no quarto pensando o que aconteceu, quando eu levanto, vejo uma pessoa Pálida e com um buraco no lado esquerdo da testa, meio careca aparentemente vestido como uma pessoa nos anos 80, com aproximadamente 1,60 m.
Realmente paralizei, mas meu impulso me fez pensar, os fantasmas perseguem aqueles que os vêem, melhor eu fingir que não estou vendo-o, fiz de tudo pra não demonstrar medo e fazer algo que me arrependa depois, outra coisa caiu! dessa vez eu vi ele pegando e jogando as coisas, fiz o que não devia fazer, peguei um abajur e joguei em cima dele.
Algo estranho aconteceu, o abajur que joguei não o atravessou, ele sentiu o abajur, e ficou me encarando com uma cara de quem queria vingança, a cara dele começou a se desmontar, fazendo um barulho que só eu conseguia ouvir, meus pais achavam que eu estava louco, quando finalmente desmaiei, de manhã quando acordei, estava escrito em sangue no espelho do banheiro, a piada ainda não acabou...
    Desculpe eu ficar um tempo sem postar,escola,trampo,mas agora espero achar tempo para voltar a upar.Flw'S
Nunca enterrompa uma piada, antes de terminar. Nunca enterrompa uma piada, antes de terminar. Reviewed by Unknown on 13:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism