ADS

Carona (creepypasta)

 Pequena creepypasta,mas achei legal.

Aconteceu comigo e meu amigo esses dias, a gente estava voltando de uma festa numa chácara numa estrada totalmente sem luz a noite. No meio do caminho a gente encontrou um tronco tombado, então a gente saiu do carro pra retirarmos o tronco do caminho. Enquanto a gente tirava o tronco, um carro foi se aproxiamndo da gente. A gente jogou o tronco e entramos no carro correndo, mesmo que a gente conhecesse o lugar a gente não ia ficar de vacilo lá. Então meu amigo foi dirigindo num ***** tremendo, e o carro atras da gente parecia que tava seguindo a gente. Ele acelerou pra caramba pra despistar o carro que tava seguindo a gente até chegarmos em casa. Quando chegamos em casa meu amigo foi voltar pra pegar umas cervas no carro, antes dele abrir a porta alguem tocou.
Era o dono do carro que tava seguindo a gente ele estava com uma cara apavorada e disse:

'Eu tentei avisar voces, pisquei o farol varias vezes até! Quando voces estavam tirando o tronco do caminho alguma pessoa entrou pela porta de traz do seu carro'


Augusto Victor
Carona (creepypasta) Carona (creepypasta) Reviewed by Unknown on 14:24 Rating: 5

Um comentário

Anônimo disse...

"ARREPIEIIII"

Subscribe to Templateism