ADS

A foto misteriosa

A seguir, um e-mail que eu acabei recebendo. A foto inicialmente é uma foto de ilusão de ótica, em que você pode ver várias figuras, ver cristo crucificado, um rosto e etc. Mas a história dela em si é estranha. Copiei a história que estava no e-mail.


O Presidente da Argentina recebeu esta foto e chamou de lixo, 8 dias depois morreu-lhe o filho...Um homem depois de receber a foto imediatamente enviou algumas cópias, teve uma surpresa, ganhou na loteria.

Alberto Martinez recebeu a foto e deu a sua secretária para fazer cópias mais ela esqueceu de distribuir: Ela perdeu o seu emprego e perdeu a família. Esta é uma foto milagrosa e sagrada.

O e-mail diz que é para rezar um pai nosso quando você recebe a foto.

O que eu acho: apenas é um e-mail do tipo corrente, pois ele pede para você mandar a foto e a mensagem para mais 10 pessoas.

Mas no entanto...

Ele dizia que eu tinha um prazo de 48 horas para ler e enviar a mensagem desde que eu visse ela na minha caixa de entrada do e-mail. Eu só fui abrir 2 dias depois de ter visto ela, eu estava muito ocupado e etc.

Quando abri e terminei de ler o e-mail, aconteceu algo estranho: disseram que meu tio havia morrido.

O que está acontecendo?

A foto misteriosa A foto misteriosa Reviewed by Rodrigo Blockman on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism