ADS

O boneco fofão


Isso foi uma história que aconteceu com um amigo meu quando ele era pequeno,vocês já devem conhecer o fofão que era um boneco da época e fazia parte de uma série não lembro qual e este boneco falaval.

Certo dia meu amigo estava dormindo quando a mãe dele ouviu barulhos no quarto dele e foi ver era o boneco,ela pensou que era algum problema,e voltou a dormir.

Mas na noite seguinte ela ouviu a mesma coisa e tirou a pilha do boneco,mas ele continuou falando.

No dia seguinte a mãe dele jogou o boneco fora, e uns dias depois quando meu amigo estava brincando no quintal o boneco der repente apareceu voando para cima da árvore e la ele olhou para meu amigo e começou a queimar.

Meu amigo até hoje tem pavor de lembra.
O boneco fofão O boneco fofão Reviewed by Romulop2b on 19:50 Rating: 5

3 comentários

Betilo disse...

Nossa,eu fiquei sabendo disso no dia 31 de Dezembro,eu vi,eu fiquei chocado,até eu ve-lo o boneco na casa da minha prima,ela tinha ja faz uns 8 anos o boneco,o boneco era antigo,quando abrimos,vimos um Punhal,e uma faca com sangue,nós pegamos ele,pegamos um fosforo e botamos fogo nele,eu avisei a ela para não tocar no punhal,senão ela teria 7 anos de azar,ai não tocamos,só botamos fogo,e nós saimos correndo,não contamos pra ninguem,quando lembramos dele,sentimos uma sensação ruim,e sempre acontece.

Betilo disse...

add no MSN betilo1@hotmail.com
para eu contar o resto da historia do FOFÃO

Fragata disse...

Bah, isso é lenda urbana, é até errado confirmar essas coisas, antigamente diziam que o boneco do Faustão e a boneca da Xuxa também tinham um punhal.

Teve até um pastor aqui que numa época meio fanática dele confessou que viu na TV que esses bonecos era satânicos e tinham um punhal dentro deles, daí ele correu pro quarto do filho e despedaçou todo o boneco que ele havia comprado, acho que era do fofão mesmo.

... não encontrou nenhum punhal, apartir desse dia ele percebeu que não se deve acreditar em tudo que se vê na TV ^^.

Sim, ele comprou outro boneco pro filho pra repôr aquele xD.

Isso é tudo lenda urbana.

Subscribe to Templateism