ADS

Ren & Stimpy: O episódio perdido (My Poor Stimpy)

Em 2004, um dos maiores desenhos animados ja criado, Ren e Stimpy, foi cancelado por conta da a incapacidade dos escritores para lidar com o criador shows, John Kricfalusi. Muitos ex-funcionários do Sr. Kricfalusi admitiram que ele era muito difícil de trabalhar, e muitas vezes pedia mais do que aquilo que os empregados poderiam fazer. Logo, Kricfalusi estava completamente sem escritores. Em janeiro de 2004, foi enviado um aviso da Nickelodeon Studios, afirmando que eles iam ter que cancelar o programa, a menos que mais episódios foram produzidos, e logo. Kricfalusi começou a animação de um episódio final do desenho animado de sua casa. Durante o processo, ele não respondeu todas as chamadas de ex-funcionários ou executivos da rede até que a produção estava completo. Em fevereiro de 2004, uma cópia do episódio foi trazido para estúdios Nickelodeon, e foi à prova por seu grande amigo, que não poderá ser nomeado.

Vários funcionários da Nickelodeon declararam que o Sr. Kricfalusi estava radiante de excitação naquele dia, enquanto seu amigo tinha um olhar de vergonha e cepticismo sobre o seu rosto quando ele entregou a fita para eles. No dia seguinte, o episodio foi ao ar em 13:45 Kricfalusi afirmou que ele só queria algumas crianças vissem episódio, porque a maioria delas estaria na escola. O que se seguiu foi a exibição Nickelodeon final de um episódio de Ren e Stimpy novo.

A música-tema começou com algumas esquisitices Houve um período de 10 segundos de escuridão e silêncio antes da música iniciar. Foi tão animada como de costume, com as cores parecendo mais maçante do que antes. A canção terminou e a placa apareceu, com Ren só aparecendo nele. Ler o título 'The Ren e Stimpy Show', mas Stimpy estava longe de ser visto.

Onde está stimpy?

Cartão do episódio título apareceu, lendo "Meu Pobre Stimpy" com um desenho de Stimpy estava cercado de escuridão, de costas para a câmera. Os créditos todos ler "Eu", em vez do nome do escritor ou animador. O episódio começou fora de sua casa- trailer, concentrando-se em uma caixa de correio. As cores foram muito mais escura que o normal.

Ren irrompeu pela porta e correu para a caixa de correio, tirando um grande pacote. Seus olhos se arregalaram de sua cabeça com entusiasmo quando comicamente cheirou a caixa toda, e ele começou a gritar de alegria. A parte estranha é que não havia áudio para o diálogo de Ren, mas havia música. Ele correu para dentro e bateu a porta.

Ele rasgou o pacote e tirou um disco de vinil autografados, o autógrafo de ser ilegível . Ele colocou o disco em uma vitrine sobre o manto. Stimpy agora entrou no quadro, parecendo machucado, mas ainda tonto e feliz como de costume. Ele disse a Ren, "Ren Nossa, que é um registro chique!" Ren se virou e gritou com Stimpy, novamente sem som. Seus olhos estavam olhando vicioso, e suas mãos tremiam de raiva. Ele empurrou Stimpy na parede e socou no estômago, mais brutalmente do que o habitual. Ele sussurrou algo no ouvido de Stimpy, então empurrou-o para o chão, e caminhou até seu quarto. Stimpy olhou para cima para o disco, olhando desamparado, e começou a chorar. A cena terminou em choro Stimpy, como a tela ficar negra.

A próxima cena começou com Ren sentado à mesa lendo um jornal. Stimpy está jogando com uma bola de beisebol. A bola é vista caindo pela janela e perto do disco Ele com muito cuidado recupera a bola, não querendo perturbar Ren. Como Stimpy desce do manto, ele escorrega, e puxa o disco com ele. Ren, então entra na sala com um rosto impassível. Não há música neste momento, nenhum som, na verdade, com exceção de um zumbido em tom baixo. Ren olha Stimpy, então olha pro disco Esta é a parte onde o episódio se torna muito estranho para ser ignorado. os olhos de Ren eram extremamente pequenos, e afundado em sua cabeça. Seus lábios tremiam com a frustração. Ele começou a fazer ruídos estranhos com sua garganta, seus primeiros sons do episódio. Stimpy começa a se esconder, parecendo verdadeiramente assustado. Esta definitivamente não era a mesma raiva cômica que Ren exibe em outros episódios, era apenas um humor mórbido. A tela lentamente ampliada em seu rosto, enquanto os zumbidos ficavam mais altos. Após cerca de 45 segundos de coisas estranhas na tela, a tela escurece novamente.

A cena final começou. Ren estava sentado em sua cadeira, apenas iluminada pela luz da televisão. A TV é sintonizando o Show Mudskipper Muddy. A câmera novamente pulou para enfrentar Ren. Ele parecia com sono, e tinha um olhar sombrio em seus olhos. 
Como a câmera ficou colado ao seu rosto, um outro som estranho começou a subir. Desta vez, foi um ponto baixo, o ruído surdo muito inquietante. Após 30 segundos, Ren, finalmente, piscou, e falou sua primeira linha do episódio. Ele disse em um tom baixo: "Este era o seu programa favorito ..." A câmera foi a direita e revelou um nódulo grande e preto atrás da cadeira de Ren. A câmera vagarosamente mostrou novamente com zoom para o caroço grande e preto. Depois de um longo minuto completo, a cor iluminou o blob disforme. O corpo do Stimpy estava deitado sobre ela, cercado por cacos de vidro e pedaços pedaços Sua pele estava mutilada e suja, enquanto sua mão estava colocada sobre sua orelha. Ele estava virado em direção ao outro lado da câmera, com algo escrito nas costas. A imagem foi desenhada de uma forma realista que Kricfalusi tendia para animar certas cenas. Ren começou a chorar incontrolavelmente em sua cadeira. A TV desliga, deixando apenas o som de soluços de Ren por vários minutos, antes que o episódio termina, desvanecendo-se para o preto.

O episódio foi retirado do ar imediatamente, eo show foi interrompido. Kricfalusi disse que "My Poor Stimpy" era apenas um projeto de uma animação, e não foi o episódio que ele pretendia. Logo em seguinda, "Ren & Stimpy Adult Party Cartoon" foi ao ar na Spike TV.


Augusto Victor
Ren & Stimpy: O episódio perdido (My Poor Stimpy) Ren & Stimpy: O episódio perdido (My Poor Stimpy) Reviewed by Unknown on 22:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism