ADS

Blog-Estranho Universo awards : Creepypasta

 "What's Up?!?!"
Antes de falar sobre esse post, gostaria de me desculpar por deixar o blog cair nesse nível de abandono.Eu sei que não sou o único poster',mas me sinto levemente culpado.Me Pc voltou a dar erros e bem,novamente esqueci de deixar um aviso.
  Mais indo direto ao assunto do post,eu abro oficialmente o Blog-Estranho Universo awards:
As divisões serão feitas por categorias e a sortuda de hoje são as nossas queridas creepypasta's!!!
O que é?
Creepypasta é um site onde são postadas histórias de horror (bem como lendas urbanas) e imagens aterrorizantes. O site ganhou tanta fama, que o termo "creepypasta" passou a designar qualquer história curta que tenha algum "terror" postada na web.

E as concorrentes de hoje são:
The Rake(01) 
As votações serão da seguinte forma:Na classificação do post,o "Assustador" será como (01)the rake,"Interessante" (02)candle cove e "Legal" como (03)pokemon red/green(lavender town).
Semana que vem,na segunda,veremos que vai ser o vencedor,e teremos uma nova categoria.Agora e com vocês.


Augusto Victor 

Blog-Estranho Universo awards : Creepypasta Blog-Estranho Universo awards : Creepypasta Reviewed by Unknown on 21:01 Rating: 5

2 comentários

Luisinho disse...

sou fiel a este blog

Unknown disse...

Meus sinceros agradecimentos caro leitor.Obrigado e volte sempre.


Augusto Victor

Subscribe to Templateism