ADS

Casos de Fantasmas


Olá pessoal, trago vários casos de aparições de fantasmas pelo mundo. Muitas das fotos são até famosas e por trazerem bastante bastante mistério a quem vê. Seguem os casos:

O fantasma de Lady Dorothy 

                   
É provavelmente a mais famosa foto de fenomeno psíquico de todos os tempos. Raynham Hall, Castelo da Grã-Bretanha tinha uma lendária reputação de ser assombrado pelo fantasma de Lady Dorothy Townshend, uma mulher que morreu aqui em 1726. O fantasma foi visto, ao longo do tempo, por dezenas de testemunhas. Em 1936, um repórter e um fotógrafo da revista Life País foram enviados para cá para fazer uma reportagem sobre o castelo. Enquanto eles estavam no prédio, deram cara a cara com o fantasma. O fotógrafo teve presença de espírito e ainda conseguiu fotografar antes que desaparecesse.
Lady Dorothy Townshend Morreu jovem, com menos de 30 anos, foi enterrada por seu marido em 1726, mas as as lendas dizem que ela foi morta por uma doença e, de fato, não teria ocorrido. O senhor Charles II tinha ouvido infidelidade de sua esposa e teria a trancada a chaves no castelo, onde ela nunca mais saiu.Desde então, o fantasma ainda é visto, ocasionalmente.

Lord Combermere

                   

Sybell Corbet tirou essa foto do magnífico Combermere Abbey em 1891. Localizado em Cheshire, Inglaterra, a abadia foi fundada por monges beneditinos em 1133 e mais tarde se tornou a sede do senhor George Cotton, e com a família do Príncipe Edward, filho de Henrique VII. Sir Stephen Cotton, um descendente, tomou o nome de "Lord Combermere" e após o serviço militar, acabou sendo o governador de Barbados. Ele morreu em 1891 após ser atropelado por uma carruagem puxada a cavalos.
Sybell Corbet configurou a câmera com o obturador aberto por uma hora na biblioteca da mansão, enquanto a equipe inteira estava no enterro do Lord Combermere, cerca de quatro quilômetros de distância. Quando a placa foi desenvolvida, a imagem assustadora do que parece ser a cabeça de um homem e parte superior do tronco sentado na cadeira foi imediatamente notada. Muitos dos funcionários disse que a imagem se parecia muito com o senhor Late, e a aparição aconteceu de ele estar sentado na cadeira favorita de Combermere na biblioteca.
É considerado por alguns que, durante esse tempo um funcionário pode ter vindo para a sala e sentou-se rapidamente na cadeira, criando a imagem transparente. Esta idéia foi refutada pelos membros da família, já que todos os funcionários estavam no funeral de Lord Combermere.

O espírito do banco de trás

                 

Depois de visitar o túmulo de sua mãe um dia, em 1959, Mabel Chinnery tirou esta fotografia. Ela também tirou algumas fotos do túmulo. No seu caminho para o carro, Mabel tirou uma foto improvisada de seu marido, que estava esperando por conta própria no carro. Quando as fotos foram reveladas, eles ficaram surpresos ao ver a imagem de sua falecida mãe sentada na parte de trás do carro. Peritos atestaram que esta foto é absolutamente verdadeira.

Espíritos do SS Watertown

                 

James Courtney e Michael Meehan, eram membros da tripulação do SS Watertown, e estavam limpando o tanque de carga desse navio petroleiro enquanto ele saía do canal do Panamá em direção à cidade de Nova York, em dezembro de 1924. Através de um acidente muito estranho, os dois homens foram dominados por vapores de gás e mortos. Conforme o costume da época, os marinheiros foram sepultados no mar, na costa do México, em 4 de dezembro.
Mas, essa não seria a última vez que os companheiros dos dois marinheiros os veriam… No dia seguinte, antes do pôr-do-sol, um imediato reportou ter visto as faces de dois homens nas ondas à bombordo do navio. Eles permaneceram na água por 10 segundos, e então desapareceram. Por vários dias depois, as faces fantasmagóricas dos marinheiros foram claramente vistas pelos outros membros da tripulação, na água ao redor do navio.
Ao chegarem em Nova Orleans, o capitão do navio, Keith Tracy, reportou os estranhos eventos ao seus empregadores, da Cities Service Company, que recomendaram que ele fotografasse as misteriosas faces. E foi o que o capitão fez. Na viagem seguinte, assim que os rostos apareceram novamente na água, ele tirou 6 fotos, e guardou a câmera e o filme no cofre do navio. Quando o filme foi revelado, cinco das fotos não mostraram nada além da espuma da água. Mas a sexta mostra os rostos dos marinheiros mortos. Os negativos foram analisados por uma agência de investigação. Após mudanças na tripulação do navio, as faces nunca mais foram vistas.

O fantasma da ponte Caergwrle

                     

Os membros da sociedade paranormal de cheshire tiraram esta foto durante uma vigília na histórica Packhorse Bridge, na aldeia de Caergwrle, perto de Wrexham.
Na ocasião os membros não perceberam o que estava aparentemente em pé sobre a ponte na frente deles, disse John Millington do grupo, mas alguns membros do grupo relataram sentir-se incomodados.
Além disso, outra atividade paranormal também foi registrada, como orbs de luz, um dos quais também podem ser vistos nesta foto.
Através de estudos e assistência aos membros da Esperança e Património de Caergwrle Society, pensa-se que três fantasmas assombram a ponte, uma menina e duas mulheres. Membros do CPS dizem que esta foto mostra o fantasma de Squire Yonge que, dizem os livros de história, era bem conhecido na região há 300 anos.
O grupo também acredita que o avistamento de fantasmas na ponte poderia ter algo a ver com um cemitério antigo na área da entrada da ponte.

Fantasma no hospital



Na UTI em um hospital no Colorado, uma enfermeira estava testando seu flash na sala com as luzes apagadas. Quando reveladas, surge a impressionante imagem de um homem sentado no que parece ser uma cadeira de rodas. Segundo a própria enfermeira, este homem e um antigo paciente que morreu no local.

A Igreja Newby 


                     


Esta fotografia foi tirada em 1963 pelo Reverendo K. F. Lord na igreja de Newby, em North Yorkshire, Inglaterra. A foto é controversa porque é boa demais. O rosto coberto e a forma como olha diretamente para a câmera faz com que pareça posado – uma dupla exposição bem feita. Mesmo assim, supostamente, a foto foi analisada por especialistas em fotografia que disseram que a imagem não é fruto de dupla exposição. O Reverendo Lord disse que nada podia ser visto a olho nu quando tirou a foto do altar. Mas, quando o filme foi revelado, uma estranha figura encapuzada estava lá.

A igreja foi construída em 1870, e desde então, nunca havia tido nenhum relato de aparição, assombração ou qualquer outro fenômeno estranho no local. Algumas pessoas, que analisaram cuidadosamente as proporções dos objetos na foto, calcularam que o espectro deveria ter cerca de 2,75m.

Freddy Jackson 

                    

Tirada em 1919, este quadro é um retrato do grupo de Victor Goddard, esquadrão da RAF Sir que serviu na Primeira Guerra Mundial a bordo do HMS Daedalus. Na parte de trás do aviador posicionado na linha de cima, o quarto da esquerda, pode ser visto o rosto de outro homem.
Dizem que e o rosto de Freddy Jackson, um mecânico de ar que tinha sido morto acidentalmente por uma hélice de avião dois dias antes. Seu funeral teve lugar no dia em que esta fotografia foi tirada, e os membros do esquadrão reconheceram facilmente o rosto como o de Jackson.
Tem sido sugerido que Jackson, sem saber de sua morte, decidiu mostrar-se para a foto do grupo.

O fantasma da Escadaria Tulipa 

                                           
Ralph Hardy, um sacerdote aposentado de White Rock, Colúmbia Britânica, tirou esta famosa fotografia em 1966. Ele tinha apenas por objetivo fotografar a escada em espiral elegante (conhecido como o "Tulip Staircase") no Queen's House, seção do National Maritime Museum, em Greenwich, Inglaterra. Após o desenvolvimento, no entanto, a foto revelou uma figura envolta subindo as escadas, parecendo segurar no corrimão com ambas as mãos. Especialistas, incluindo alguns da Kodak, que examinaram o negativo original concluiu que não havia sido adulterado. Tem sido dito que inexplicáveis ​​figuras foram vistas em algumas ocasiões nas proximidades da escada, e passos inexplicáveis ​​foram também ouvidos.

Fantasma do cemitério Boothill 

                            

Esta foto estranha foi tomada pelo webmaster em Ghosts of Tombstone . Aqui está a sua história:
"Eu, pessoalmente, tirei esta foto com meu amigo no Cemitério Boothill. A foto foi tirada em preto e branco, porque o meu amigo queria no estilo velho oeste, olhando fotos para eu me vestir roupas na época de 1880. Eu sei que não havia outra pessoa nesta fotografia quando eu tirei, especialmente um cara segurando uma faca! Se você olhar com cuidado, a pessoa no fundo parece estar segurando uma faca, olhe só para a direita e você verá uma pessoa que parece não ter pernas ou está saindo de um túmulo!¨ Terry Ike Clanton.

Fantasma na mesa
   
                          
Bem, a foto acima foi tirada nos Alpes austríacos no final da década de 90. Sem que ninguém esperasse em uma foto tradicional de amigos, aparece um busto de uma pessoa desconhecida de todos, inclusive do fotógrafo, que parece atravessar a mesa. Para os adeptos do inconsciente "paranormal", alguém do grupo teria "inconscientemente"provocado o fenômeno. Mas o problema é que este tipo de argumentação é irrefutável exatamente por não ser provável. Como é que se pode provar que inconscientemente alguém desejava que uma figura aparecesse na fotografia “atravessando” a mesa? E mais, a foto foi batida sem flash, o que levou o fotógrafo logo depois, em segundos, a repetir o processo, e na segunda foto o “busto” já não aparece. Outra, havia um clima de descontração entre as pessoas e ninguém se lembra de ter se esforçado ou desgastado fisicamente (características típica de muitos paranormais que conseguem fotografias do pensamento, como Ted Sérios, geralmente obtendo siluetas ou figuras pouco nítidas) ao bater a foto.


        - Edielson AP -

Casos de Fantasmas Casos de Fantasmas Reviewed by Edielson AP on 15:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism