ADS

Impedir Utopia

Esta mensagem foi enviada a um senador em 03/21/11 às 16:13 de um remetente desconhecido. O título do e-mail foi "Impedir Utopia." Ele não quis se identificar.

George Orwell escreveu um livro chamado "1984". Nesse livro, a sociedade é controlada por um indivíduo chamado "Grande Irmão" que observava tudo e todos em uma espécie de ditadura. Ninguém estava livre de ser observado por ele. O "Grande Irmão" só não conseguia controlar o pensamento das pessoas.

E se eu dissesse que haverá um "Grande Irmão" daqui 50 anos? E que seu poder será tão grande que conseguirá controlar até a mente das pessoas?

Acredite se quiser, mas de pouco em pouco vocês provam essa "utopia": hoje vocês consomem o que o país pede, pois o país precisa do seu dinheiro para tornar a utopia uma realidade.

No futuro as ruas são limpas, a lei é obedecida, a medicina é extremamente avançada, mas o povo, não é livre. Não me lembro a última vez que foi permitido escolher algo por mim. Não me lembro a última vez que eu segurava a droga de um livro. Eu sou uma das poucas pessoas que tem uma cópia da Declaração da Independência, antes de começarem a queimar tudo que envolvesse o tal documento. A liberdade é um ideal esquecido, e o nosso governo pretende manter assim.

As escolas baniram matérias como sociologia, filosofia, estudos sociais... Deixaram apenas o que queriam que você aprendesse. Parece uma ditadura militar no pior dos sentidos.

A resistência está desaparecendo. Eles de alguma forma tem uma lista de nossos membros, e agora estamos lentamente a sendo diluídos. Abatidos como animais. A porra de nosso líder desapareceu do mapa ... Oh Deus, se você está mesmo lá em cima no maldito céu de vocês, por favor me envie um sinal de que John está bem...

Não é a primeira vez que tentamos mandar mensagens no passado para parar o futuro. O 11 de setembro seria o primeiro passo para impedir que isso aconteça... Mas de forma irônica, apenas impulsionou mais ainda esses avanços... "Todo mundo, de mãos dadas com os EUA contra o terrorismo". As vezes eu acho que Einstein estava certo quando dizia que o tempo era relativo ao espaço e que desde o começo, tudo já estava definido.

Isso não pode ser verdade. A única esperança agora é depositada em você, que tem certa influência sobre o governo. Mande para o povo esta mensagem e impeça que até 2018 os Estados Unidos ataque a Líbia. Essa é a única maneira dessa "utopia" não se tornar realidade.
Impedir Utopia Impedir Utopia Reviewed by Rodrigo Blockman on 11:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Subscribe to Templateism